Bolsonaro é monitorado após confirmação de coronavírus em secretário

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Bolsonaro é monitorado após confirmação de coronavírus em secretário

A saúde do presidente Jair Bolsonado (sem partido) está sendo monitorada após a confirmação de infecção pelo coronavírus em secretário de governo.

Regina Duarte deixa a secretaria de cultura do governo Bolsonaro
Haddad e Ciro crescem em nova pesquisa Ibope; Bolsonaro tem a maior rejeição
Inscrições para nova etapa do Mais Médicos terminam hoje

Foto: Nelson Almeida/AFP

A saúde do presidente Jair Bolsonado (sem partido) está sendo monitorada após a confirmação de infecção pelo coronavírus em secretário de governo. O governo informou nesta quinta-feira (12) que o secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wanjgarten, tem a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o Palácio do Planalto, o exame de contra-prova no secretário já foi confirmada e ele está de quarentena. Wajngarten fez parte da comitiva do governo que viajou nesta semana para a Flórida, nos Estados Unidos, para uma série de compromissos. Ele viajou junto com o presidente Jair Bolsonaro.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou que a saúde do presidente está sendo monitorada. “O serviço médico da Presidência da República adotou e está adotando todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e de toda comitiva presidencial que o acompanhou em recente viagem oficial aos Estados Unidos, bem como dos servidores do Palácio do Planalto”, afirmou o governo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: