do G1,
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/G/D/serTh7ReyfsjRiuTo6Jg/acidente-serra.jpeg)
Um homem ficou ferido após um acidente entre um ônibus e um caminhão, no quilômetro 66 da BR-232, na descida da Serra das Russas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão aconteceu no sentido Pombos na rodovia na madrugada desta quinta-feira (12).
Por meio de nota, a PRF informou que o ônibus descia a serra enquanto o caminhão trafegava com velocidade reduzida na estrada. “O motorista do ônibus tentou reduzir e não conseguiu, atingindo a lateral do caminhão”, disse no texto.
O condutor do ônibus se feriu no acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital João Murilo, em Vitória de São Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com a unidade de saúde, o homem foi identificado como Romário Figueiredo de Souza, de 29 anos, e deu entrada no hospital com pequenas escoriações. Ele foi examinado, medicado e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (12).
Segundo a PRF, Romário não fez teste do bafômetro pela necessidade do atendimento hospitalar urgente. O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, realizou o teste, que deu negativo e ele foi liberado.