Unimed Caruaru informa que está preparada para receber pacientes suspeitos de coronavírus

HomeCARUARU E REGIÃO

Unimed Caruaru informa que está preparada para receber pacientes suspeitos de coronavírus

Através de nota enviada a imprensa nesta segunda-feira (16), a Unimed Caruaru informou que está preparada para receber pacientes suspeitos de coro

PE registra 652 novos casos da Covid-19
Esportes na Via Parque, ‘Caruaru Por Paixão’ e outras atividades suspensas por conta do coronavírus
PE confirma mais 390 casos de Covid-19 no Estado nesta quarta (22)

Através de nota enviada a imprensa nesta segunda-feira (16), a Unimed Caruaru informou que está preparada para receber pacientes suspeitos de coronavírus. O hospital destaca que possui ala isolada para o atendimento adequado e que não há nenhum paciente internado com diagnóstico de COVID-19. Confira a nota na íntegra:

A Unimed Caruaru informa que está preparada para receber pacientes suspeitos de coronavírus, e que, para isso, já isolou uma ala do Hospital Unimed Caruaru (HUC) para o adequado atendimento, caso se faça necessário. Para isso, dispomos de uma equipe de profissionais capacitada para o manejo clínico e coletas de amostras biológicas dos pacientes que possam apresentar sinais ou sintomas da doença, para envio ao laboratório de referência via Secretaria Municipal de Saúde. Contudo, no momento não há nenhum paciente internado com o diagnóstico de coronavírus no hospital. A Unimed Caruaru informa também que irá atualizar as informações diariamente.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0