HMV abre seleção para contratação de médico neurologista

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

HMV abre seleção para contratação de médico neurologista

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) está com processo seletivo aberto para médico neurologista. Os interessados em participar devem encaminhar currículo

Confira as vagas de emprego desta segunda (21) em Caruaru
Prefeita Raquel Lyra recebeu ambulantes para dialogar sobre o futuro do comércio
Homem é preso com Ovo de Páscoa recheado com droga no Sertão

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) está com processo seletivo aberto para médico neurologista. Os interessados em participar devem encaminhar currículo para o email: rhmedicos@hospitalmestrevitalino.com.br até 19/03/2020, às 12h. No assunto do e-mail devem constar a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pela etapa de entrevista (divulgação das datas de 20/03 à 23/03). Todas as partes do processo são de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado pelo site institucional no dia 27 de março www.hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais. O candidato aprovado será contratado sob o regime da CLT. A seleção tem validade de 06 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Lembrando que antes de se inscrever, os profissionais devem fazer a leitura completa do edital disponível no site do HMV, para verificar se atendem aos requisitos solicitados. O Hospital Mestre Vitalino fica localizado na avenida Amazonas 175, bairro Universitário, BR 104 – sentido Toritama.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: