Acic é contrária a reabertura do comércio descumprindo decreto em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Acic é contrária a reabertura do comércio descumprindo decreto em Caruaru

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) se posicionou nesta sexta-feira (26) sobre a possibilidade de reabertura do comércio em Caruaru. Por meio de nota, a Acic informou que o posicionamento é contrário a qualquer decisão que descumpra o decreto estadual que determinou a suspensão das atividades no comércio de todo o estado como medida de prevenção ao novo coronavírus.

Leia também: Sindloja se posiciona sobre empresários de Caruaru que planejavam abrir comércio durante pandemia

Desta forma, a Acic seguiu o posicionamento do Sindloja, que falou sobre o assunto após a criação de um grupo com parte dos comerciantes e lojistas da Capital do Agreste que, se articulavam para reabrir os estabelecimentos comerciais mesmo durante a quarentena.

Confira a nota da Acic na íntegra:

“A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – Acic – esclarece que não apoia nenhum movimento para o retorno das atividades empresariais, sem que isso seja feito de maneira responsável, obedecendo às orientações das autoridades. Todos estamos juntos em busca de soluções para minimizar os prejuízos, neste momento de tantas dificuldades. Mas é preciso fazer isso com cautela, pensando primeiro na segurança de todos. 

Temos plena consciência da nossa responsabilidade, enquanto entidade representativa dos interesses de mais de 1.500 mil associados. E por isso mesmo, entendemos que é preciso planejar cada passo para que possamos retomar as rotinas dos nossos negócios, sem colocar em risco a vida de nossas famílias e nossos colaboradores.“

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0