Fisioterapeuta grávida morre de coronavírus e bebê fica internado, diz hospital

HomeCARUARU E REGIÃO

Fisioterapeuta grávida morre de coronavírus e bebê fica internado, diz hospital

Viviane Albuquerque estava grávida e morreu com coronavírus, no Recife (Foto: Reprodução/Instagram)

do G1,

Uma mulher grávida morreu, no domingo (5), em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). O caso foi confirmado pelo hospital Unimed Recife, local onde ocorreu o óbito. A fisioterapeuta Viviane Albuquerque tinha 33 anos e estava com 32 semanas de gestação. Uma cesariana de emergência foi feita para retirar o bebê, que segue internado na unidade de saúde.

O caso ainda não foi confirmado pelo Ministério da Saúde (MS), nem pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), que divulgou, no domingo (5), sete novas mortes, totalizando 21 no estado. Também foram confirmados 25 novos casos, resultando em 201, no total.

Por meio de nota, o hospital onde a mulher estava internada disse que o bebê “está recebendo da equipe médica todos os cuidados necessários”. A Unimed informou que “não está autorizada a repassar informações tanto da paciente quanto do bebê, ficando a cargo da família”. O hospital disse, ainda, que todas as infirmações estão sendo repassadas às autoridades responsáveis.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0