HMV abre processo seletivo para contratação de médicos

HomeCARUARU E REGIÃO

HMV abre processo seletivo para contratação de médicos

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) está com processo seletivo aberto (edital 17/2020) para a contratação imediata de médicos (clínicos, pediatras, p

Governo de Pernambuco suspende visitas presenciais às unidades da Funase
Homem é assassinado na noite desta quinta (10) no Salgado
Celpe identifica ligações elétricas clandestinas no bairro das Rendeiras

(Foto: Divulgação/ Assessoria)

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) está com processo seletivo aberto (edital 17/2020) para a contratação imediata de médicos (clínicos, pediatras, pediatras intensivistas, intensivistas plantonistas e intensivista diarista). Os interessados em participar devem encaminhar currículo para o email (rhmedicos@hospitalmestrevitalino.com.br). No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pela etapa de entrevista. Todas as partes do processo são de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado pelo site institucional (www.hospitalmestrevitalino.com.br). O candidato aprovado, no quantitativo de vaga existente, será contratado sob o regime da CLT. A seleção tem validade de 06 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Devido à emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus que deflagrou situação de emergência de saúde pública, este processo seletivo obedecerá aos critérios mínimos, no que concerne ao prazo das etapas, considerando a necessidade de contratação imediata de profissionais, para complementação de escalas e horários definidos pela administração da unidade, bem como manter cadastro reserva de algumas categorias. Considerando a pandemia do coronavírus este edital não terá calendário com prazo para entrega dos currículos, ficando em vigor por 30 (trinta) dias.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: