Reabertura da Feira da Sulanca não acontecerá na próxima segunda (04)

HomeCARUARU E REGIÃO

Reabertura da Feira da Sulanca não acontecerá na próxima segunda (04)

Começou a circular nesta terça-feira (28) nas redes sociais e no WhatsApp a notícia de uma possível reabertura da Feira da Sulanca em Caruaru. De

Confira as vagas de emprego desta quinta (21) em Caruaru
Fábrica da Moda tem aumento de 10% nas vendas de Dia dos Pais
Obras do Hospital da Mulher paradas; unidade deveria ter sido entregue em 2014

(Foto: Leonardo Santos/PMU)

Começou a circular nesta terça-feira (28) nas redes sociais e no WhatsApp a notícia de uma possível reabertura da Feira da Sulanca em Caruaru. De acordo com a imagem compartilhada, noticiava que a Feira da Sulanca voltaria a ocorrer normalmente a partir da próxima segunda-feira (04), o que gerou comentários a favor e contra a reabertura do espaço que, conta ainda, com a Feira da Fundac e o conhecido “Brasilit”.

Contudo, por meio de nota a imprensa a Prefeitura de Caruaru negou que haverá funcionamento da Feira da Sulanca a partir da próxima semana. A Feira da Sulanca está com as atividades suspensas devido a pandemia do novo coronavírus. Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria Extraordinária da Feira, esclarece que estão circulando informações falsas em grupos no WhatsApp, a respeito do funcionamento da Feira da Sulanca, em Caruaru, na próxima semana. Trata-se de uma notícia falsa. A feira permanece suspensa, conforme o Decreto Municipal, que segue as recomendação dos órgãos de saúde, como medida de prevenção à Covid-19. A secretaria ainda reforça que, para evitar informações falsas, as pessoas busquem sempre os canais oficiais da Prefeitura de Caruaru”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0