Usuários só poderão utilizar o transporte público de máscara em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Usuários só poderão utilizar o transporte público de máscara em Caruaru

Os usuários do transporte público somente poderão utilizar os ônibus se estiverem utilizando máscaras em Caruaru. A Associação das Empresas de Tra

Polícia investiga uso indevido dos cartões LEVA em Caruaru
Uso ilícito dos cartões LEVA pode gerar processo criminal
Recadastramento dos beneficiados pelo transporte gratuito é realizado em Caruaru

(Foto: Leonardo Santos/PMU)

Os usuários do transporte público somente poderão utilizar os ônibus se estiverem utilizando máscaras em Caruaru. A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC) recebeu nessa quarta-feira (29) o ofício da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Destra) determinando as empresas de ônibus que integram o Sistema de Transporte Público de Passageiros (STTP) a só embarcar e transportar usuários de ônibus que estejam utilizando máscaras de proteção.

A medida visa o cumprimento do Decreto Municipal n°040, publicado no dia 23 de abril de 2020. Os passageiros que não estiverem utilizando máscaras não poderão utilizar o sistema de transporte público.

O controle do embarque será feito pelos motoristas e cobradores das linhas, que ficarão responsáveis em restringir o acesso de quem não estiver utilizando o equipamento de segurança. A fiscalização tem caráter imediato.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0