URGENTE: AGU entrega resultado dos exames e diz que Bolsonaro testa negativo para Covid-19

HomeCARUARU E REGIÃO

URGENTE: AGU entrega resultado dos exames e diz que Bolsonaro testa negativo para Covid-19

Jair Bolsonaro assinando documento, durante pronunciamento oficial no Palácio do Planalto. (Foto: Divulgação)

A Advocacia Geral da União (AGU) entregou nesta terça-feira (12) o resultado dos exames feito presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), ao Supremo Tribunal Federal. Os resultados foram entregues ao ministro, Ricardo Lewandowski, que foi escolhido pelo sistema de sorteio da Corte para decidir sobre o pedido do jornal “O Estado de S. Paulo”, que quer que o presidente Jair Bolsonaro mostre seus exames de coronavírus.

O advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior, afirmou em documento enviado ao ministro que “a entrega dos documentos (exames) a que se refere a presente Reclamação, tendo em conta a natureza pessoal dos dados em questão, dar-se-á em mãos no Gabinete de Vossa Excelência“.

Em nota divulgada à noite, a Advocacia-Geral da União (AGU) informou que entregou os exames a Lewandowski e que: “Os laudos confirmam que o presidente testou negativo para a doença“, diz a nota.

O gabinete de Lewandowski confirmou o recebimento: “Os exames foram entregues pela AGU e recebidos no gabinete do Ministro Ricardo Lewandowski às 22h desta terça-feira. O documento foi lacrado e será encaminhado para análise do Ministro na manhã desta quarta-feira que decidirá sobre a eventual divulgação”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0