Daniel Finizola solicita presença do secretário municipal de educação para dar explicações na Câmara Municipal

HomeCARUARU E REGIÃO

Daniel Finizola solicita presença do secretário municipal de educação para dar explicações na Câmara Municipal

O Secretário de Educação, Henrique Oliveira, pode ser convocado para comparecer a uma sessão da Câmara Municipal de Caruaru. A medida foi solicita

IFPE Caruaru lança curso de inglês gratuito; confira
Acesso com veículos ao Monte Bom Jesus será restrito no réveillon em Caruaru
Lajedo sofre com problemas de falta de oxigênio hospitalar

O Secretário de Educação, Henrique Oliveira, pode ser convocado para comparecer a uma sessão da Câmara Municipal de Caruaru. A medida foi solicitada pelo vereador Daniel Finizola (PT), por meio de um requerimento apresentado na reunião desta terça-feira (12).

De acordo com a matéria, a participação do secretário teria como objetivo possibilitar a prestação de esclarecimentos sobre o formato estabelecido para o retorno do calendário escolar da rede municipal e a aquisição dos kits alimentares que foram distribuídos pela Prefeitura. Segundo denúncias apresentadas pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar (COMAE), os itens adquiridos para a distribuição não corresponderiam aos licitados.

Durante o período de pandemia do coronavírus, em que uma das medidas de segurança é o isolamento social, a Câmara Municipal está realizando as reuniões ordinárias por meio de videoconferência. Todas as reuniões, que acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 16h, são transmitidas ao vivo por meio do Facebook e do canal da TV Câmara.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0