“É o destino de todo mundo” lamenta Bolsonaro por vítimas da Covid-19

HomeCARUARU E REGIÃO

“É o destino de todo mundo” lamenta Bolsonaro por vítimas da Covid-19

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na manhã desta terça-feira (02) lamentar as vítimas fatais da Covid-19 (Sars-Cov-2), no Brasil. Ao ser questionado por apoiador em frente na entrada do Palácio da Alvorada, Bolsonaro respondeu: “É o destino de todo mundo”. 

A mensagem de lamento ocorreu durante a tradicional parada de área para conversar com a imprensa e os apoiadores que esperam o presidente na entrada do palácio, que é a residencial oficial da presidência da república. A resposta de Bolsonaro veio após uma apoiadora, que citava versículos da Bíblia, pedir “uma palavra de conforto nessa hora”. Em resposta a apoiadora, o presidente disse: “Pode ter fé e acreditar que a gente vai mudar o Brasil”, disse Bolsonaro.

“E para os enlutados, que são inúmeros, o que o senhor diria?”, questionou a apoiadora ao presidente com relação as famílias das vítimas no país, Bolsonaro respondeu: “Eu lamento todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”, respondeu o presidente.

Até o momento o Brasil já contabiliza, segundo dados do Ministério da Saúde, mais de 540 mil casos confirmados e mais de 30 mil mortes. 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0