Fernando de Noronha zera casos suspeitos da Covid-19

O Arquipélago de Fernando de Noronha zerou o número de casos suspeitos da Covid-19 (Sars-Cov-2), em Pernambuco. Segundo a administração da ilha, os resultados dos exames de 21 casos suspeitos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, deram negativo. Os 21 casos eram de moradores que haviam tido contato com as duas pessoas diagnosticadas com a doença na última quarta-feira (3), uma mulher, de 56 anos, e um homem, de 50.

Continua após a publicidade

Os dois foram voluntários do estudo epidemiológico, que analisa a circulação do vírus em Fernando de Noronha, e deram positivo para o vírus. De acordo com o boletim de domingo (7), divulgado pela Administração da ilha, os dois pacientes seguem assintomáticos e em isolamento domiciliar, cumprindo quarentena. A ilha tem, ao todo, 30 moradores diagnosticados com o novo coronavírus, sendo que 28 já tiveram cura clínica.

As praias da ilha estão liberadas para uso da população local. O turismo está proibido e a chegada de moradores que estão no continente também não está liberada.

 

Recomendado para você