Caruaru Shopping ganha livraria ‘Leitura’ com área de 400m²

HomeCARUARU E REGIÃO

Caruaru Shopping ganha livraria ‘Leitura’ com área de 400m²

(Foto: Leonardo Santos/PMU)

Neste cenário de retração econômica devido à pandemia do novo coronavírus, o Caruaru Shopping surpreende a todos e, mesmo fechado, anuncia a maior rede de livrarias do país. Com mais de 80 lojas no Brasil, a Livraria Leitura ocupará uma área de 400 m² no Caruaru Shopping e será fundamental para atender os mais de 80 mil estudantes secundaristas e universitários, bem como professores e profissionais das mais diversas áreas.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, que vem causando uma série de prejuízos nas mais  diversas áreas da economia, a direção do Caruaru Shopping vem trabalhando intensamente para que, quando o empreendimento volte a funcionar, possa oferecer conforto, qualidade, segurança e muitas novidades ao público. E a Livraria Leitura chega para suprir uma enorme carência no mundo literário da Capital do Agreste.

“É, sem sombra de dúvidas, um presente para a cidade, que tem nomes renomados na literatura brasileira, como os escritores Álvaro Lins e José Condé, além do ex-presidente da Academia Brasileira de Letras, Austregésilo de Athayde”, comemorou o superintendente do Caruaru Shopping, Marcus Belarmino.

Ele ressaltou ainda a importância da chegada de grandes empreendimentos e marcas em um momento delicado na economia. “O Caruaru Shopping vem tomando uma série de medidas para amenizar os impactos da pandemia. A atração de novos empreendimentos está entre nossos principais focos no momento. Além da Livraria Leitura, teremos também outras novidades, como os restaurantes Água de Coco e Parmeggio, na Praça de Alimentação; a Constance, que utiliza um novo conceito de self shoes, em que os sapatos ficam separados em um closet com as numerações disponíveis, bem como novas lojas da FORUM, Colcci, Mundo Verde e Melissa, e o exclusivo projeto do Club Bunker, um local de 2.000 m² que abrigará desde academia de Crossfit até piscina semi-olímpica”, disse Belarmino.

“Atualmente, Caruaru tem uma vasta rede de empreendimentos na área da educação e a Livraria Leitura vem também para atender uma demanda intelectual muita necessária em nossa região, já que não existe uma livraria de grande porte no Interior”, completou o superintendente. A expectativa é que o empreendimento comece a funcionar logo no primeiro semestre de 2021.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0