Ex-procurador da Câmara Municipal confirma pré-candidatura a vereador de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Ex-procurador da Câmara Municipal confirma pré-candidatura a vereador de Caruaru

Em meio as especulações que giram entorno da política local, mais um nome bastante conhecido surgiu como possível candidato a vereador nas eleiçõe

Plano de carreiras da Destra será apresentado hoje (23) na Câmara
Conselho Municipal da Mulher realizará assembleia de eleição em Caruaru
Presidente da Câmara de Caruaru antecipa primeira parcela do décimo

Em meio as especulações que giram entorno da política local, mais um nome bastante conhecido surgiu como possível candidato a vereador nas eleições deste ano. Desta vez, quem pretende concorrer a uma das cadeiras da Casa Jornalista José Carlos Florêncio é o advogado e professor de idiomas, Cláudio Cumarú.

Com um vasto conhecimento das leis que regem a ‘Casa do Povo’, onde  exerceu a função de procurador entre meados de 2015 a dezembro de 2016, Cláudio Cumarú confirmou sua pré-candidatura pelo PDT, partido ao qual está filiado e a frente da coordenação jurídica de campanha na Capital do Agreste.

“Hoje estamos órfãos de bons políticos e não podemos nos furtar a defender a boa política. Cada vez que nos negamos a participar do processo político, negamos a nós mesmos o direito de reclamar e exigir uma política de qualidade. A verdadeira mudança só virá da política, e se não estivermos dispostos a fazer a nossa parte, continuaremos diante do abismo que nos atormenta diariamente por falta de políticos sérios e competentes. Se continuarmos a imaginar que político nenhum é bom, estaremos fadados a sermos governados por qualquer um. Somos seres políticos, queiramos ou não, e da política dependemos.”, declarou Cumarú.

As Eleições Municipais até então, estão programadas para acontecer entre 15 e 29 de novembro em seus 1° e 2° turnos, respectivamente.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: