Empresas de ônibus de Caruaru apresentam novo protocolo de higienização dos veículos

HomeCARUARU E REGIÃO

Empresas de ônibus de Caruaru apresentam novo protocolo de higienização dos veículos

As empresas de ônibus que integram o Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP) e que fazem parte da Associação das Empresas de Transporte Pú

Recadastramento dos beneficiados pelo transporte gratuito é realizado em Caruaru
AETPC apresenta balanço do Sistema de Transporte de Passageiros de Caruaru
AETPC lança campanha de conscientização de estacionamento irregular em Caruaru

As empresas de ônibus que integram o Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP) e que fazem parte da Associação das Empresas de Transporte Público de Passageiros (AETPC) adotarão um novo protocolo de higienização dos veículos na prevenção ao novo coronavírus.

A demonstração da sanitização dos carros ficará sob a responsabilidade da empresa Sanitrat que tem mais de 12 anos de experiência no mercado e que faz parte do Programa de Proteção da Bayer. Os produtos utilizados na sanitização eliminam vírus, bactérias e fungos e são produzidos à base de quaternário de amônio de 5° geração, princípio ativo utilizado na indústria de alimentos e hospitais. O método utilizado pela Sanitrat é o de aplicação espacial e nebulização dos espaços e tem capacidade de esterilização de até 30 dias.

Para o diretor institucional da AETPC, Ricardo Henrique, o objetivo da ação é tornar os ônibus um ambiente ainda mais seguro para os usuários e os operadora do sistema. “Desde o início da pandemia nossa preocupação com a higienização dos veículos tem sido constante. Com essa nova opção, temos a garantia de um espaço seguro para os usuários que precisam utilizar nossos serviços”, disse.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0