Vereadores de Caruaru discutem reabertura da Sulanca nesta quinta (30)

HomeCARUARU E REGIÃO

Vereadores de Caruaru discutem reabertura da Sulanca nesta quinta (30)

(Foto: Vladimir Barreto)

A Câmara Municipal de Caruaru recebe, virtualmente, na tarde desta quinta-feira, 30 de julho, senhor Pedro Moura, presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru. Com solicitação feita pelo presidente da Casa, o vereador Lula Torres (PSDB), o objetivo da conversa é tratar, com os vereadores e a vereadora, sobre um protocolo que visa a reabertura da Feira da Sulanca.

Considerada o coração econômico de Caruaru, a feira está fechada há mais de quatro meses, quando a pandemia de Covid-19 assolou o país. Contudo, após a retomada recente do comércio local, a Sulanca continuou sem funcionar, prejudicando milhares de feirantes que dependem dela para sobreviver.

“É dever da Câmara de Vereadores dar essa resposta ao povo de Caruaru, em especial às famílias que sobrevivem da feira. Queremos discutir um modo justo e seguro para reabrir, movimentando a nossa economia e, ao mesmo tempo, cuidando da saúde de quem compra e vende”, destaca o vereador Lula Tôrres.

A reunião virtual do Poder Legislativo de Caruaru pode ser acompanhada ao vivo no canal 22.2 da TV aberta ou através do Facebook, às 16h.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0