Vereadores de Caruaru discutem reabertura da Sulanca nesta quinta (30)

(Foto: Vladimir Barreto)

A Câmara Municipal de Caruaru recebe, virtualmente, na tarde desta quinta-feira, 30 de julho, senhor Pedro Moura, presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru. Com solicitação feita pelo presidente da Casa, o vereador Lula Torres (PSDB), o objetivo da conversa é tratar, com os vereadores e a vereadora, sobre um protocolo que visa a reabertura da Feira da Sulanca.

Considerada o coração econômico de Caruaru, a feira está fechada há mais de quatro meses, quando a pandemia de Covid-19 assolou o país. Contudo, após a retomada recente do comércio local, a Sulanca continuou sem funcionar, prejudicando milhares de feirantes que dependem dela para sobreviver.

Continua após a publicidade

“É dever da Câmara de Vereadores dar essa resposta ao povo de Caruaru, em especial às famílias que sobrevivem da feira. Queremos discutir um modo justo e seguro para reabrir, movimentando a nossa economia e, ao mesmo tempo, cuidando da saúde de quem compra e vende”, destaca o vereador Lula Tôrres.

A reunião virtual do Poder Legislativo de Caruaru pode ser acompanhada ao vivo no canal 22.2 da TV aberta ou através do Facebook, às 16h.

Recomendado para você