Alunos de três escolas receberão kits alimentares nesta quinta (06) em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Alunos de três escolas receberão kits alimentares nesta quinta (06) em Caruaru

Nesta quinta-feira (06) alunos de três escolas municipais receberão os kits alimentares, em Caruaru. De acordo a Secretaria de Educação, os alunos dessas três unidades de ensino entrarão na reta final desta remessa de entregas dos kits alimentares. Desta vez, para as seguintes unidades de ensino: Escola Municipal Deputada Cristina Tavares; Escola Municipal Professor Leudo Valença e Escola Municipal Professora Margarida Miranda.

A entrega será das 9h às 16h, cabendo aos pais e/ou responsáveis pelos alunos seguir as recomendações da direção das escolas em relação ao horário específico, bem como as medidas de segurança necessárias para a prevenção do novo coronavírus (máscara, distanciamento, higienização das mãos).

REMANESCENTES

Aos pais e/ou responsáveis pelos alunos que não conseguiram comparecer esta semana nas unidades escolares, a Seduc informa que as escolas já convocadas irão distribuir os kits alimentares também neste sábado (8). Aos que não puderam comparecer neste período, podem buscar o kit alimentar na Secretaria de Educação de Caruaru.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0