
Foi preso nesta sexta-feira (28), o homem suspeito de matar a ex-namorada e a mãe dela após tentar cometer suicídio, no bairro do Fundão, zona norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o homem tentou se matar após cometer o feminicídio por volta das 2h30 da madrugada de hoje (28). O casal namoraram durante dois meses, mas o homem ficou inconformado com o fim do relacionamento e praticou o crime.
A Polícia Civil informou que ele invadiu pelo telhado a casa da ex-namorada, que tinha 32 anos, enquanto ela e a mãe, de 54 anos, dormiam. Ele atacou as mulheres com golpes de faca na cabeça e no pescoço e as duas vieram a óbito ainda no local do crime.
Ainda de acordo com as investigações, após o crime, o homem ateou fogo no mato próximo à casa, na motocicleta da ex-namorada e tentou cortar a mangueira do botijão de gás da residência. Ele teria tentado se suicidar com golpes de facada no próprio corpo. Mas, não obteve êxito.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e encontrou uma faca em cima do telhado, um botijão de gás e a moto incendiada. O homem foi preso em flagrante encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), que informou que ele se encontra na Unidade de Trauma na Sala Vermelha, sob custódia policial.