Veja o que abre e fecha no feriado da Independência em Caruaru

Comércio fechado no Marco Zero de Caruaru. (Foto: Leonardo Santos/PMU)

Na próxima segunda-feira (07) é comemorado o feriado da Independência do Brasil. Veja o que abre e fecha, em Caruaru, no feriado da próxima segunda, já que alguns serviços sofrerão mudanças nos horários de funcionamento. Confira: 

Centros de compras: o Caruaru Shopping informou que as lojas estarão abertas das 10h às 20h. A praça de alimentação, das 11h às 21h, o Big Bompreço, das 8h às 21h. A academia estará funcionando das 9h às 15h.

Continua após a publicidade

O Shopping Difusora vai funcionar no mesmo horário dos domingos. As lojas e quiosques abrirão das 11h às 20h. As praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro pisos estarão funcionando das 11h às 21h.

O Polo Caruaru vai funcionar das 9h às 18h.

Feira da Sulanca: segundo a Prefeitura de Caruaru, a feira acontecerá normalmente e no horário habitual, das 4h às 13h.

Saúde: UPAS ficam abertas 24h, normalmente, assim como os hospitais e o SAMU.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Serviços de urgência (como auxílio-funerário) funcionarão normalmente.

Cultura: Os museus da cidade estarão fechados.

CEACA: Vai funcionar normalmente da 0h às 12h.

Serviços Públicos: A coleta domiciliar será normal na cidade. A feira do Parque 18 de Maio acontecerá normalmente, assim como os mercados públicos e o mercado da carne.

Já os parques ecológicos do município não funcionam nas segundas-feiras, inclusive nos feriados. O dia é reservado para manutenções nos espaços.

Recomendado para você