Voos da Azul começarão a operar a partir de novembro no aeroporto em Caruaru

 

Esses são os aviões que atenderão, em um primeiro momento, o aeroporto de Caruaru. Foto: Divulgação.

A partir do mês de novembro os voos comerciais da Azul Linhas Aéreas passarão a operar no Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru. O início das operações da companhia aérea foi anunciada nessa quinta-feira (08), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, com o governador Paulo Câmara e o diretor de Relações Institucionais e Alianças da companhia, Marcelo Bento Ribeiro.

Continua após a publicidade

Os voos que terão as primeiras operações a partir do dia 11 de novembro, neste primeiro momento, ocorrerão em duas frequências diárias para o Recife, pela manhã e à tarde, de segunda a sexta-feira. As passagens custarão a partir de R$ 194,80 e já podem ser comprados por meio do site da Azul.

Os dois voos diários serão realizados com as aeronaves Cessna Grand Caravan da Azul Conecta, uma empresa sub-regional da companhia que foi lançado no dia 11 de agosto. Eles têm capacidade para até 9 passageiros por voo e 150 kg de carga. A companhia e o governo do estado estudam a possibilidade de ampliação para voos com aeronaves do tipo ATR, que transportam até 70 passageiros. Contudo, a companhia mudou de ideia por dois fatores: a demanda ainda restrita devido a pandemia da Covid-19 e a incapacidade do terminal de comportar aviões de maior porte.

Confira os horários dos voos da companhia partindo do Aeroporto Oscar Laranjeiras para o Recife:

 

Recomendado para você