Feiras livres de Caruaru passam por ajustes nos fins de semana

HomeCARUARU E REGIÃO

Feiras livres de Caruaru passam por ajustes nos fins de semana

Feira livre de Caruaru (Foto: Divulgação/ASCOM)

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, informa que as feiras livres, realizadas nos fins de semana no município, acontecerão normalmente apenas com comércio de produtos do setor alimentício. As mudanças seguem as determinações do Governo do Estado contra a Covid-19, divulgadas na última segunda-feira (1º).

As mudanças valem para as feiras no Parque 18 de Maio (apenas alimentos), Salgado, Boa Vista, Cachoeira Seca, Residencial Luiz Bezerra Torres, Residencial Alto do Moura, Rosanópolis, Rendeiras, São João da Escócia, Cidade Jardim, Petrópolis, Agamenon, Demóstenes Veras, José Liberato, Juá e Vila Canaã. “As feiras que funcionam dentro do horário permitido pelo Decreto Estadual não sofrerão alterações, seguindo das 5h às 12h”, explica Ytalo Farias, secretário de Serviços Públicos.

Ainda de acordo com Ytalo, em relação às barracas de consumo imediato, estas poderão funcionar através de delivery ou entregas para viagem. “A fiscalização da Prefeitura atuará de forma presente no Parque 18 de Maio e em bairros para que essas determinações sejam cumpridas”, complementa.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0