Confira o que abre e fecha no feriado do aniversário de Caruaru nesta terça (18)

HomeCARUARU E REGIÃO

Confira o que abre e fecha no feriado do aniversário de Caruaru nesta terça (18)

No aniversário de emancipação de Caruaru nesta terça-feira, 18 de maio, serviços e o comércio de Caruaru funcionarão com horário diferenciado devido ao feriado municipal. Confira abaixo o que abre e fecha:

PREFEITURA DE CARUARU:

Na área da Saúde, hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e urgência, bem como haverá expediente no Centro Municipal de Vacinação, das 7h às 19h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Apenas as Unidades Básicas de Saúde e o Centro Municipal de Testagem estarão fechados, voltando ao funcionamento normal na quarta-feira (19).

A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) estará aberta normalmente nesta terça-feira, seguindo todos os protocolos sanitários devido à Covid-19. O horário de funcionamento é da 0h às 15h.

Na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos haverá plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua, no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Na Secretaria de Política para Mulheres não haverá expediente. O Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) estará de sobreaviso e pode ser acionado pelo telefone 98384-4310.

Na sede do Procon Caruaru e na sede da Prefeitura de Caruaru não haverá expediente interno, com o retorno das atividades na quarta-feira (19).

 

SHOPPINGS:

Shopping Difusora: Lojas, quiosques e alimentação: 10h às 18h / Farmácia Drogasil: 08h às 20h

Caruaru Shopping: Lojas e quiosques: 10h às 18h / Alimentação: 11h às 18h / Hipermercado: 07h às 21h / Academia: 08h às 18h

Polo Caruaru: aberto das 9h às 17h

 

COMÉRCIO:

Fechado. Poderão funcionar estabelecimentos que solicitaram abertura ao Sindicato dos Lojistas de Caruaru (Sindloja).

 

AGÊNCIA DO INSS: funcionando normalmente

BANCOS E CASAS LOTÉRICAS: fechados

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0