Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza venda de peças doadas por artesãos do Alto do Moura

A Liga Feminina de Combate ao Câncer foi uma das instituições beneficiadas com as peças doadas do Alto do Moura, através da Fundação de Cultura (FCC) de Caruaru. Às peças doadas para a instituição teve a contrapartida dos recursos da Lei Aldir Blanc. As obras foram feitas por artesãos do Alto do Moura e distribuídas para instituições filantrópicas do município, que poderão também comercializar as mesmas e reverter a renda para manutenção dos serviços e dos espaços.

Além da Liga foram beneficiadas instituições como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caruaru; Casa dos Pobres; Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.“Nós costumávamos fazer duas festas por ano e o dinheiro arrecadado era para manter a nossa casa de apoio. Com a pandemia, isso não foi possível acontecer. A ideia foi brilhante. Deus abençoe a todos vocês e a todos os artesãos que tiveram essa iniciativa de ajudar a todos nós. Muito obrigado de coração”, pontuou a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Irandy Alves Leonel.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer mantém uma Casa de Apoio que vai completar 50 anos em 2022 e recebe pacientes de outras cidades durante todo o período do tratamento. Nesse período de Pandemia, as doações caíram drasticamente comprometendo o andamento de algumas atividades.

Os interessados em adquirir uma das peças doadas para Liga e assim ajudar a instituição, basta entrar em contato através do número (81) 9.9198-0494.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *