Lula Tôrres comemora criação de auxílio emergencial para artistas de Caruaru

O Vereador Lula Tôrres (PSDB) comemorou a criação do BEM São João – Benefício Emergencial Municipal para ajudar os artistas de Caruaru durante o período de pandemia, onde não haverá festa junina – momento que põe comida na mesa de milhares de agremiações.

Desde o início do ano, Lula tem lutado para que o município auxiliasse os artistas da cidade, que vem sofrendo com a falta de apresentações. Na Câmara, Lula é autor de requerimento que pede a criação de projeto se resolução para que o dinheiro da Câmara voltasse para a Prefeitura e que ela usasse os recursos para ajudar os artistas.

“Fico muito feliz com a criação desse auxílio que vai ajudar os nossos artistas, sejam eles cantores, bacamarteiros, dançarinos e outros milhares que propagam a nossa cultura mundo afora. Agradeço a Prefeita Raquel Lyra pela sensibilidade na criação desse instrumento” destaca o Vereador Lula Tôrres.

Na terça (01) a Câmara discute em audiência pública, às 10h, este auxílio emergencial para os artistas de Caruaru. O debate será online e contará com a presença de deputados estaduais, federais, além dos artistas da cidade. A audiência será transmitida online pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru e pela TV Câmara no canal aberto 22.2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *