Sulanqueiros reúnem lideranças e querem retorno da Feira na próxima semana; entenda

HomeCARUARU E REGIÃO

Sulanqueiros reúnem lideranças e querem retorno da Feira na próxima semana; entenda

Várias lideranças do setor de confecções do Agreste estarão reunidas, mais uma vez, para tentar sensibilizar o governador Paulo Câmara e fazer com que

Feira da sulanca desta segunda (28) será mantida
Após quase cinco meses fechada, Sulanca recebe cerca de 25 mil pessoas na segunda (10)
Feira da Agricultura Familiar de Caruaru oferece produtos livres de agrotóxicos e movimenta a economia local

Várias lideranças do setor de confecções do Agreste estarão reunidas, mais uma vez, para tentar sensibilizar o governador Paulo Câmara e fazer com que a Feira da Sulanca volte na próxima segunda-feira (7). Existe um decreto do Governo do Estado que proíbe a realização das feiras até o dia 6 de junho.

De acordo com o presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura, a feira do dia 7 de junho tem uma tendência de ser a segunda melhor do ano em vendas e faturamento, devido ao Dia dos Namorados e ao próprio mês de junho, que é o segundo melhor em vendas no ano.

“O setor está sofrendo demais e amargando prejuízos. Acredito que o governador será sensível mais uma vez a nossa causa”, disse Pedro Moura.

Além dele, irão participar da reunião, que acontece no Auditório da Feira da Sulanca – Setor Fundac, Camilo Brito (Parque das Feiras de Toritama) e o síndico do Santa Cruz Moda Center, Minininho.

“Vamos reunir cinco feirantes, dos mais diversos segmentos, que irão mostrar a realidade de cada setor”, destacou o presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru.

Foto: Janaína Pepeu/Prefeitura de Caruaru

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: