Mulher grávida mantida em cárcere privado pelo companheiro é resgatada no Agreste

HomeCARUARU E REGIÃO

Mulher grávida mantida em cárcere privado pelo companheiro é resgatada no Agreste

Na noite da quinta-feira (3), uma mulher de 35 anos mantida em cárcere privado, que está grávida de 9 semanas, foi resgatada pela Polícia Militar em

Mototaxistas serão recebidos pela Câmara de Caruaru nesta terça (20)
Confira vagas de emprego de Caruaru e outras cidades do Agreste
Banda Bicho do Mato participará do bloco “Vai Que É Tua Tafarel”

Na noite da quinta-feira (3), uma mulher de 35 anos mantida em cárcere privado, que está grávida de 9 semanas, foi resgatada pela Polícia Militar em Lajedo, no Agreste pernambucano.

Segundo informações da Polícia Civil, a PM recebeu uma denúncia de maus-tratos, informando que que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro dela. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito, de 24 anos, tentou fugir pelos quintais dos vizinhos, mas foi detido.

Segundo a PM, a vítima disse que ele a ameaçava com armas de fogo e a impedia de sair de casa. No local, foram apreendidos três revolveres, uma moto clonada e R$ 900 em espécie. O suspeito irá responder por cárcere privado, violência doméstica e porte de armas.

O companheiro da vítima também confessou que utilizava os revólveres para realizar assaltos. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que irá continuar com as investigações do caso.

do G1,

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: