Troca de tiros termina com carro capotado na BR-232 em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Troca de tiros termina com carro capotado na BR-232 em Caruaru

Suspeitos de roubar uma caminhonete em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, foram presos na manhã desta sexta-feira (4), na BR-232, em Caruaru. Até a

Homem de 51 anos morre em acidente na BR-232
Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR-232
Mulher é arrastada por 100 metros em atropelamento na BR 232 em Caruaru

Suspeitos de roubar uma caminhonete em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, foram presos na manhã desta sexta-feira (4), na BR-232, em Caruaru. Até a publicação desta matéria, não foi informado quantos suspeitos foram presos pelo crime.

De acordo com o 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), foi montado um bloqueio na rodovia para localizar o veículo roubado e prender os envolvidos no assalto.

Nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Estadual, o suspeito que estava dirigindo o automóvel perdeu o controle e a caminhonete capotou. Em seguida, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais em um matagal.

No matagal foram apreendidas armas de fogo que os supostos criminosos usaram para atirar nos policiais, conforme informou o BIEsp. O envolvidos no roubo e o material apreendido serão levados para a Delegacia de Polícia Civil.

do G1,

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0