Pagamento de auxílio emergencial para artistas de Caruaru começa na quarta (30)

HomeCARUARU E REGIÃO

Pagamento de auxílio emergencial para artistas de Caruaru começa na quarta (30)

A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura (FCC), começa nesta quarta-feira (30) a efetuar os pagamentos do Benefício Emergencial Municip

Prefeitura vai falar sobre cachês do São João 2017 em coletiva nesta sexta (02)
Programação do Carnaval de Lagoa dos Gatos é divulgada
Série de lives “Vai ter São João” reúne artistas de Caruaru para festejar mês junino em casa

A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura (FCC), começa nesta quarta-feira (30) a efetuar os pagamentos do Benefício Emergencial Municipal (BEM) São João 2021. A previsão é de que até a próxima sexta-feira (2) os valores estejam nas contas dos beneficiados.

Mais de 260 requerimentos foram feitos e aprovados. “Ainda esta semana temos a previsão de liberar para todos que foram contemplados com o benefício. Assim reafirmamos o compromisso da Prefeitura de Caruaru com os artistas caruaruenses”, pontua o presidente da FCC, Rubens Júnior.

BEM SÃO JOÃO 2021

O pagamento do BEM São João será feito em parcela única e os valores variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil. Puderam requerer ao BEM São João cantores, cantoras e bandas de música; trios pé-de-serra; batalhões de bacamarteiros; bandas de pífano; poetas, declamadores e repentistas; atores, atrizes e grupos teatrais; grupos de artes plásticas; gastronomia (comidas gigantes); bois; reisado; mazurca e companhias de dança e quadrilhas juninas que residem em Caruaru e que participaram do São João 2019.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0