Mulher trans que teve 40% do corpo queimado morreu hoje (09) no Recife

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Mulher trans que teve 40% do corpo queimado morreu hoje (09) no Recife

Morreu nesta sexta-feira (09) a mulher trans que teve 40% do corpo queimado, no Hospital da Restauração no Recife. De acordo com a assessoria de i

Criança de 5 anos é picada por escorpião no HR
Criança de 4 anos é atingida por disparo acidental de caçador em Buíque
Morre criança que teve 80% do corpo queimado em Cachoeirinha

Foto: Paullo Allmeida/ Folha de Pernambuco

Morreu nesta sexta-feira (09) a mulher trans que teve 40% do corpo queimado, no Hospital da Restauração no Recife. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, Roberta da Silva, 33 anos, faleceu por volta das 09h, por falência renal e respiratória. 

Ainda segundo informações do HR, o quadro de saúde de Roberta havia se agravado nos últimos dias e chegou a passar por uma hemodiálise, mas não resistiu ao procedimento. 

VÍTIMA DE TRANSFOBIA

A vítima que teve 40% do corpo queimado após um adolescente atear fogo em Roberta, na noite do dia 24 de junho, no Cais de Santa Rita, no Centro do Recife, próximo ao terminal de ônibus. Ao ser atendida a vítima teve o braço esquerdo amputado. Quatro dias após ser atendida no Hospital da Restauração, na quarta-feira (30), ela passou por um novo procedimento cirúrgico, depois de ser reavaliada pela equipe médica, a paciente teve parte do braço direito amputado, uma das regiões mais afetadas pelas queimaduras.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: