Caruaru: Polícia Civil investiga morte do artista plástico Lammech Cunha

A Polícia Civil iniciou as investigações a cerca da morte do artista plástico Lammech Cunha, 65 anos, que foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (21), em Caruaru. O artista plástico estava desaparecido desde a última sexta-feira (16). O sumiço do artista foi relatado por vizinhos, amigos e conhecidos de Lammech.

Após a denúncia do desaparecimento do artista, a Polícia Civil foi até a residência onde ele morava no bairro das Rendeiras, onde encontraram o corpo de Lammech. Em nota a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que as investigações para identificar o que teria causado a morte do artista já foram iniciadas. 

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru lamentou a morte de Lammech. Confira a nota: “Caruaruense, começou no mundo da arte desde criança, e trazia no seu estilo uma abordagem abstracionista, cubista e impressionista, realizando trabalhos em todo o país. Lammech era ainda uma pessoa muito querida pelos colegas de trabalho e deixará saudade no coração de todos. Toda a equipe da Fundação manifesta os sentimentos de solidariedade com a família e amigos”, destacou a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *