Compesa retoma recadastramento de clientes em domicílio

HomeCARUARU E REGIÃO

Compesa retoma recadastramento de clientes em domicílio

A Compesa retomou o trabalho de recadastramento dos clientes da cidade de Caruaru, no Agreste, com o objetivo de atualizar o banco de dados, aperfeiçoar a prestação dos serviços e estreitar o relacionamento com a população. A ação foi iniciada pelo bairro Boa Vista. Serão visitados ainda os bairros Deputado José Antônio Liberato, Lagoa do Algodão, Maria Auxiliadora, Salgado, São João da Escócia, Universitário e Vila Padre Inácio.

“Esse método de colhermos informações facilita para o cliente a regularização do seu cadastro, para que ele não precise se deslocar até uma loja Compesa. Lembrando que os serviços serão realizados por um cadastrador tecnicamente capacitado e identificado e não serão solicitadas quaisquer informações financeiras”, destaca o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Denis Mendes.

As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de terça a sexta, e das 7h às 16h, aos sábados e em caso de dúvida, a população poderá entrar em contato com a Compesa através do 0800 0810195.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0