Prefeitura de Caruaru abre pré-cadastro para crianças e adolescentes com 12 anos ou mais

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Caruaru abre pré-cadastro para crianças e adolescentes com 12 anos ou mais

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, deu início ao pré-cadastro das crianças e adolescentes com 12 anos ou mais. Até então, nesta

Prefeitura de Caruaru apresentará nesta segunda (20) protocolo para reabertura da Feira da Sulanca
Daniel Finizola apresenta projeto de lei que proíbe filmagens de professores em aula
Garanhuns amplia medidas restritivas e proíbe venda de bebidas alcóolicas na cidade

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, deu início ao pré-cadastro das crianças e adolescentes com 12 anos ou mais. Até então, nesta faixa etária, só estão sendo vacinadas as pessoas com deficiência permanente e com comorbidades.

Com a abertura do pré-cadastro, o município se prepara para dar início à vacinação de todo o público. “É importante lembrar que o pré-cadastro serve, para nós, como um senso que nos ajuda a planejar, de maneira segura e eficiente, a vacinação da população caruaruense, para que as doses que cheguem ao município sejam suficientes para imunizar a totalidade da faixa etária liberada”, explicou o secretário de saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

O agendamento será feito automaticamente, como nos demais grupos, e será disponibilizado no mesmo link onde é feito o pré-cadastro, conforme ampliação de faixa etária.

No dia agendamento, essas crianças e adolescentes deverão comparecer ao local de vacinação acompanhadas pelos pais ou responsáveis e apresentar: documento oficial com foto ou certidão de nascimento, cópia do CPF ou do Cartão Nacional do SUS (CNS), comprovante de residência e caderneta de vacinação.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: