Sucesso de público e crítica, peça “Padre Cícero, a fé” continua em cartaz em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Sucesso de público e crítica, peça “Padre Cícero, a fé” continua em cartaz em Caruaru

Após atingir a marca significativa de mil espectadores, a peça PADRE CÍCERO, A FÉ - Esperança de um Povo Nordestino, mantém sua temporada de sucesso n

Jovem morre após ser atropelado na BR-232 em Caruaru
Acic Jovem promove Feirão do Imposto com tema “menos é mais”
Determinação de isolamento social e uso obrigatório de máscaras em todo Estado permanece

Após atingir a marca significativa de mil espectadores, a peça PADRE CÍCERO, A FÉ – Esperança de um Povo Nordestino, mantém sua temporada de sucesso no Teatro João Lyra Filho, em Caruaru. Inicialmente marcada com a expectativa de retomada das artes cênicas na cidade após a paralização total provocada pela pandemia, o espetáculo dá demonstração clara de vitalidade da cena caruaruense aliada a um bom projeto de parcerias comerciais que possibilitaram sua montagem. Para o produtor Claudio Soares, “a aposta para a retomada dos eventos culturais era de um espetáculo que pudesse mexer com a sensibilidade do espectador e Padre Cícero tinha tudo que pudesse caber na emoção desse público e também no apelo comercial que pudesse atrair parceiros importantes para a temporada”, pontua.

O espetáculo que marcou a volta do teatro caruaruense aos palcos segue em temporada até setembro e já tem agendado apresentações para cidades do agreste, cuja pauta será revelada no começo do próximo mês.

A VIDA DE UM MITO

PADRE CÍCERO, A FÉ – Esperança de um Povo Nordestino, narra a vida de um dos mais emblemáticos personagens da fé no nordeste brasileiro e retrata com muita música a trajetória do mítico sacerdote católico que com sua obra e liderança transformou a vida do povo do sertão no cariri e que provocou uma explosão de devoção que arrebata toda uma região até os dias de hoje. Aspectos da sua religiosidade, os alegados milagres, seu tormento pela perseguição da Igreja e a vida política do Padim Ciço, são bastante fluidos na trama escrita pelo ator e diretor Jô Albuquerque, que interpreta o personagem-título. A direção é assinada pelo multi-artista Gabriel Sá.

ELENCO
O espetáculo conta com atores e músicos experientes e de nomes que fazem parte da nova cena teatral de Caruaru. As atuações marcantes são dos atores Jô Albuquerque, Vânia Patrício e Guilherme Milleron. A música tem atuação dos músicos-cantores-atores Ednice Souza e Carlos Filho.

PRODUÇÃO
A produção é assinada por Claudio Soares Produtos Culturais e Sociais e mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 81 99303.5008. A temporada tem o apoio cultural da TV Asa Branca, Rádio CBN Caruaru, Laboratório Mais Exames, Unimed Caruaru, Colégio Conect Caruaru e Brindgraf.

SERVIÇO

ESPETÁCULO – PADRE CÍCERO, obra de Jô Albuquerque
DIREÇÃO – Gabriel Sá
PRODUÇÃO – Claudio Soares Produtos Culturais e Sociais
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – Netto Dias
LOCAL – Teatro João Lyra Filho
DIA/HORA – Sextas e Sábados de Julho, Agosto e Setembro, às 21h
INGRESSOS – R$ 20,00 inteira, com direito à meia-entrada, à venda diariamente na Dona Bodega Cafeteria do Shopping Difusora e na bilheteria do teatro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: