Confira o que abre e fecha no Dia da Padroeira de Caruaru

No dia 15 de setembro é comemorado o dia de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Caruaru. Devido ao dia comemorativo, alguns estabelecimentos e serviços da cidade irão funcionar em horário especial ou estarão fechados.

Confira o que abre e o que fecha:

Comércio: o comércio e o Parque 18 de Maio podem funcionar das 8h às 18h com solicitação de abertura ao Sindloja;

Caruaru Shopping: as lojas âncoras e satélites abrirão das 10h às 20h; alimentação e lazer, das 11h às 21h; o hipermercado, das 7h às 21h, e a academia, das 9h às 15h. O cinema estará funcionando conforme horário de sessão;

Shopping Difusora: irá funcionar das 11h às 20h;

Polo Caruaru: estará aberto das 9h às 18h;

Secretaria de Saúde: o Centro Municipal de Vacinação Covid-19 estará funcionando normalmente. Os hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e de urgência. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Saúde (CS), assim como o Centro Municipal de Testagem, estarão fechados.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Secretaria de Política para Mulheres: plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone 98384-4310.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: os parques urbanos funcionarão das 6h às 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca, acontecerá normalmente.

Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru): funcionará normalmente, da 0h até as 15h;

Agências bancárias e Correios: estarão fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *