Grávida de 8 meses e bebê morrem em hospital do Agreste

HomeInterior

Grávida de 8 meses e bebê morrem em hospital do Agreste

Uma grávida de 8 meses e o seu bebê morreram nessa quarta-feira (15), no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A famíl

Recém-nascida é encontrada abandonada em Serra Talhada
Recém-nascida morre em acidente na cidade de Côrtes
Tio mata sobrinha de 8 meses degolada no Agreste

Uma grávida de 8 meses e o seu bebê morreram nessa quarta-feira (15), no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A família da gestante informou que ela havia passado mal desde a segunda-feira (13). 

Ainda segundo os familiares da jovem de 19 anos, identificada como Maria Clarice Silva Santos, ela havia sido levada três vezes para o Hospital Infantil Palmira Sales (HIPS), e também procurou atendimento no Dom Moura. Apenas quando houve uma piora no quadro de saúde e foi internada.

A família informou que irá prestar boletim de ocorrência pois acredita que houve negligência médica. O laudo da causa da morte ainda não foi divulgado.

O Hospital Regional Dom Moura informou por meio de nota que “a paciente citada, que deu entrada na unidade nos últimos dias, recebeu toda a assistência devida para o seu caso. O HRDM solidariza-se com os familiares neste momento e informa que está investigando o ocorrido”.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O bebê não chegou a nascer e veio a óbito ainda na barriga da mãe.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0