Prefeitura de Caruaru abre processo seletivo

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Caruaru abre processo seletivo

A Prefeitura de Caruaru abriu um processo seletivo para preencher postos temporários de trabalho oferecidos na Secretaria de Educação (Seduc). Ao todo

Homem morre após levar choque em som de carro em Caruaru
Casa pega fogo e deixa idosas feridas em Caruaru
Justiça determina que Prefeitura de Caruaru suspenda uso da primeira parcela do empréstimo de R$ 83 milhões

A Prefeitura de Caruaru abriu um processo seletivo para preencher postos temporários de trabalho oferecidos na Secretaria de Educação (Seduc). Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas, 20 delas para psicólogo e 20 para assistente social. Duas vagas são destinadas para portadores de deficiência. 

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (24), através deste link. Segundo o edital, o candidato só pode concorrer a uma vaga. O resultado preliminar será divulgado no site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

MÉDICOS

A Prefeitura também está selecionando médicos plantonistas, as inscrições seguem até esta quarta-feira (22), na mesma plataforma, com cinco vagas em aberto, sendo uma delas para portador de deficiência.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: