Caruaru inicia 3ª dose em idosos e profissionais da saúde

HomeCARUARU E REGIÃO

Caruaru inicia 3ª dose em idosos e profissionais da saúde

Caruaru começou a aplicar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em trabalhadores da saúde e idosos com 60 anos ou mais. Podem se vacinar as pessoas

Solange Almeida é uma das atrações da Semana Santa de Gravatá 2018
Secretaria de Saúde de Caruaru confirma 77 novos casos e mais 7 mortes por Covid-19
Vereador de Caruaru acrescenta “Lula” ao nome

Caruaru começou a aplicar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em trabalhadores da saúde e idosos com 60 anos ou mais. Podem se vacinar as pessoas que completaram o esquema vacinal, há no mínimo seis meses.

Para poder tomar a vacina, é necessário ir ao local com documento oficial com foto, cópia do CPF ou do Cartão do SUS e comprovantes de residência, de vacinação e de vínculo ativo, para os trabalhadores de saúde. É preciso fazer o pré-cadastro para o recebimento da dose de reforço, através do Vacina Caruaru ou pelo número 0800 281 7080.

“A dose de reforço tem como objetivo aumentar a resposta imune do organismo com a aplicação de uma nova dose, principalmente, na população mais vulnerável aos sintomas mais graves da doença e, assim, reduzir o número de óbitos entre pacientes com maior risco de adoecimento”, explicou a secretária executiva de Atenção Básica, Sarah Rafael.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: