Circo Maximus estreia nesta sexta (19) em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Circo Maximus estreia nesta sexta (19) em Caruaru

O Circo Maximus aporta está chegando em Caruaru, e a sua estreia será na próxima sexta-feira (19), às 20h, na avenida José Cícero Dutra, ao lado da Ma

Quadrilha junina de cadeirantes se apresenta em Caruaru
Espetáculo encenado por crianças é realizado em Caruaru
“O Baile do Menino Deus” começa a ser apresentado em Caruaru hoje (22)

O Circo Maximus aporta está chegando em Caruaru, e a sua estreia será na próxima sexta-feira (19), às 20h, na avenida José Cícero Dutra, ao lado da MadeCenter. O público contará com apresentações palhaços, malabaristas, equilibristas,  contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros.

Cada apresentação mistura a tradição circense com tecnologias,  trazendo o que há de mais moderno em efeitos visuais. A estrutura também conta com bonecos de fibra onde a criançada poderá se divertir tirando fotos, e uma praça de alimentação com comidas tradicionais.

Outro diferencial do circo são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças.  “Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo”, diz a gerente Thalita Vieira.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 10 pelo site ou na bilheteria a partir das 18h, entre terça e sexta, e a partir das 11h aos sábados, domingos e feriados. Para estes dias, também são realizados espetáculos às 16h e às 18h.

PROTOCOLO –  Para maior segurança, o circo adota todos os protocolos de segurança, aferindo a temperatura na entrada e disponibilizando álcool gel nas dependências. Só será permitida a entrada no espaço com uso de máscaras. Cada apresentação dura em média 1h e 40min.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0