Prefeitura realiza vacinação noturna porta a porta em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura realiza vacinação noturna porta a porta em Caruaru

A partir dessa quarta-feira (17), a população caruaruense começou a contar com mais uma ação para combater a Covid-19. Trata-se da vacinação noturna,

Caruaru tem isolamento social de 50%; ideal é 70% diz Prefeitura
Região Nordeste apresenta redução de 8% no número de óbitos por Covid-19
Governo sanciona com vetos auxílio de R$ 600 mensais a trabalhadores informais

A partir dessa quarta-feira (17), a população caruaruense começou a contar com mais uma ação para combater a Covid-19. Trata-se da vacinação noturna, porta a porta, que vai percorrer os bairros da cidade com o objetivo de realizar uma busca ativa por quem ainda não tomou o imunizante contra a doença, está com a 2ª dose em atraso ou já está no prazo de receber a 3ª dose.

A ação acontece das 17h às 20h, com as equipes da Secretaria de Saúde de Caruaru visitando os bairros, acompanhadas de um carro de som e de uma ambulância, com as vacinas para imunizar a população em suas casas. O primeiro bairro a receber a novidade foi o Petrópolis.

“Essa é mais uma das inúmeras estratégias desenvolvidas pela Secretaria de Saúde de Caruaru para atingir o maior número de pessoas vacinadas no município. Estamos indo de casa em casa em busca de quem ainda não tomou o imunizante ou está com dose em atraso”, disse a secretária de Saúde, Bárbara Florêncio.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0