Prefeitura libera agendamento para D2 da Janssen em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura libera agendamento para D2 da Janssen em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru liberou o agendamento para a segunda dose do imunizante da Janssen/Johnson & Johnson, para planejamento da distribuição da

Prefeitura de Riacho informa funcionamento das repartições públicas e da feira livre nos dias de carnaval
Prefeitura de Caruaru divulga nomes de crianças contempladas com vagas nas creches
Prefeitura de Caruaru abre seleção simplificada com 20 vagas

A Prefeitura de Caruaru liberou o agendamento para a segunda dose do imunizante da Janssen/Johnson & Johnson, para planejamento da distribuição das doses no município.

Os interessados devem entrar neste link e preencher os dados. “O agendamento vai nos permitir ter maior controle sobre a quantidade de pessoas no Centro de Vacinação, tornando a ação mais rápida, organizada e funcional”, explicou a coordenadora do PNI, Tatiane Lino.

No dia agendado, é importante comparecer ao local de vacinação no horário marcado, levando o comprovante de vacina e a cópia do CPF ou Cartão SUS. A vacinação com o imunizante está acontecendo para o público em geral, exclusivamente, no Centro Municipal de Vacinação Covid-19, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Nos sábados, domingos e feriados,das 8h às 18h.

Quem optar em fazer a 2ª dose com o imunizante Pfizer/BioNTech, a vacina também estará disponível na Via Parque, que funciona de segunda a sexta, das 17h as 20h. Nos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. Para este imunizante, não precisa agendamento.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 1
DISQUS: 0