Senac abre inscrição para 6 cursos gratuitos

HomePernambuco

Senac abre inscrição para 6 cursos gratuitos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Pernambuco abriu seis cursos gratuitos nas áreas de gastronomia e tecnologia da informação, ao todo são 600 vagas. O cadastro pode ser realizado até o dia 12 de abril, através deste link.

As empresas interessadas precisam selecionar os cursos desejados e indicar os funcionários que irão participar das atividades, que serão realizadas pela plataforma Senac Empresas, na internet. Já os trabalhadores interessados nos cursos de formação inicial e continuada, precisam comprovar uma renda que não ultrapasse dois salários mínimos por pessoa.

A carga horária das aulas variam entre 16 e 40 horas. Em tecnologia da informação, as opções de cursos são: “business intelligence com Power BI”, “design thinking” e “metodologia ágil”.

Em gastronomia, os candidatos podem escolher entre “boas práticas para serviços de alimentação”, “sustentabilidade aplicada à cozinha”, além de “sistema de perigos e pontos críticos de controle”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688 ou pelo site.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0