Mulher é morta a facadas pelo ex em Brejo da Madre de Deus

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Mulher é morta a facadas pelo ex em Brejo da Madre de Deus

Uma mulher foi morta a golpes de faca na noite desta quarta-feira (11), em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima, Andressa Pereira Nobre de Melo, de 25 anos, teria ido com o ex-companheiro até a casa onde morava para pegar alguns objetos que eram dela, já que ela havia se separado do homem, no loteamento Boa Esperança, no Distrito de São Domingos, zona rural do município.

Ainda segundo a PCPE, em seguida, ao chegarem na casa da vítima, teria ocorrido uma discussão entre a vítima e o criminoso. Os vizinhos acionaram a polícia e a Guarda Municipal que ao chegarem ao local identificaram que o irmão da vítima também havia sido ferido durante a agressão. Ele foi socorrido, mas o estado de saúde dele até o momento ainda não foi divulgado pela unidade de saúde.

A madrasta de Andressa informou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. A madrasta informou ainda que Andressa acreditava no amor do suspeito. A vítima deixou dois filhos, uma menina de 4 anos, que também é filha do suspeito, e um menino, de 7 anos, fruto de outro relacionamento. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0