Polícia prende casal suspeito de matar a filha de 1 ano em Panelas

HomeCARUARU E REGIÃO

Polícia prende casal suspeito de matar a filha de 1 ano em Panelas

Foi preso no último domingo (22) um casal suspeito de ter matado a filha de 1 ano em Panelas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a criança apresentava marcas de lesões pelo corpo e teria sido agredida. Em depoimento, os pais da criança informaram que armário teria caído em cima do bebê e o levaram para o hospital municipal.

Na unidade hospitalar do município, o médico que realizou o atendimento da criança informou que ela já estava morta há pelo menos uma hora. Ainda segundo a PCPE, durante uma investigação no local do crime, foi descoberto que os pés do armário foram cortados para cobrir o caso de agressão, e, que, também foram encontrados panos e uma fralda com sangue.

A Polícia investiga ainda se o autor do crime teria sido apenas o pai, já que segundo relatos há mãe da criança já sofria agressões por parte do companheiro.  O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.  Os pais foram transferidos para a penitenciária de Caruaru

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0