Adolescente morre nesta terça (07) em deslizamento de barreira no Recife

HomeCARUARU E REGIÃO

Adolescente morre nesta terça (07) em deslizamento de barreira no Recife

Um adolescente morreu após o deslizamento de uma barreira nesta terça-feira (07), no bairro Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife. Além do jovem, mais seis pessoas ficaram feridas com este deslizamento. Com mais esse óbito, subiu para 129 o número de mortes provocadas pelas chuvas em Pernambuco. 

De acordo com a Defesa Civil do Recife, o deslizamento ocorreu por volta das 4h20 da madrugada de hoje, após uma noite e uma madrugada de chuvas, que também causaram alagamentos e transtornos no Grande Recife e na Zona da Mata do estado.

A vítima, Lucas Daniel Nunes da Silva, de 14 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, mas chegou sem vida ao local, às 6h20, segundo a assessoria da unidade de saúde.

Mais seis vítimas foram resgatadas sob os escombros, sendo três pelos bombeiros e outras três por vizinhos, todas elas com vida. Entre os socorridos por moradores da área, havia duas irmãs, Elivaneide Nunes da Silva, a mãe de Lucas Daniel, e Elivânia Nunes da Silva, tia do adolescente morto.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0