Duas pessoas foram assassinadas nesta quarta (15) em Brejo da Madre de Deus

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Duas pessoas foram assassinadas nesta quarta (15) em Brejo da Madre de Deus

Dois homicídios foram registrados na noite dessa quarta-feira (15), em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. Ambos os assassinatos foram registrados na zona rural do município. O primeiro caso ocorreu no Distrito de Mandaçaia, a vítima, Elizangela Augusto de Lima Santos, 40 anos, ela saiu do imóvel onde morava há cerca de quatro meses após sentir um forte odor. Ao sair da casa, ela foram realizados sete disparos de arma de fogo. A mulher que é ex-presidiária, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O segundo homicídio ocorreu em um bar localizado Avenida Luiz Cecílio Santana, no Distrito de São Domingos. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima foi um homem que não teve a identidade revelada, até o momento, ele era conhecido como “Bega”, na localidade. O homem também foi morto por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Ainda, segundo a PCPE, os dois homicídios, até o momento, não possuem ligação. Os casos serão investigados. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0