IEL-PE oferece vaga de estágio para estudantes de Engenharia Elétrica

HomeCARUARU E REGIÃO

IEL-PE oferece vaga de estágio para estudantes de Engenharia Elétrica

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está disponibilizando vaga de estágio para graduandos de Engenharia Elétrica, a oportunidade é destinada para Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Para a possível contratação, o graduando deve estar cursando a partir do 6º período e ter disponibilidade das 8h às 14h, de segunda a sexta ,para cumprir 30h semanais.

A remuneração oferecida é de R$ 480 + R$ 120 de auxílio transporte. Os interessados poderão enviar seus currículos indicando o nome do curso, período e turno para o e-mail ([email protected]) com o assunto: Engenharia Elétrica/Caruaru.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0