Avenida Rio Branco é interditada para celebrações da padroeira de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Avenida Rio Branco é interditada para celebrações da padroeira de Caruaru

Os motoristas deverão ficar atentos as modificações do trânsito a partir desta quarta-feira (14), na Avenida Rio Branco, no Centro de Caruaru, devido as celebrações da padroeira do município, Nossa Senhora das Dores. De acordo com a Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) informa que, até quinta-feira (15), haverá um bloqueio temporário em parte da avenida Rio Branco, em frente à Catedral de Nossa Senhora das Dores.

O objetivo do bloqueio é auxiliar a Diocese na montagem do palco para as celebrações eucarísticas em comemoração ao dia da Padroeira de Caruaru.

Os motoristas que seguirem pela avenida Rio Branco, sentido rua Duque de Caxias, deverão acessar a rua Dácio Espósito de Lima, Praça Nova Euterpe e rua Vidal de Negreiros.

Na quinta-feira (15), dia da Padroeira, será realizada uma procissão que percorrerá algumas ruas do centro. A saída está programada para acontecer a partir das 16h, na frente da Catedral, seguindo pela praça Deputado Henrique Pinto, avenida Rio Branco, avenida Major Manoel de Freitas, rua Deputado Souto Filho, Silvino Macedo, avenida Dom Bosco, rua Professor José Leão, avenida Agamenon Magalhães, Major Manoel de Freitas e avenida Rio Branco.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0