Confira o que abre e fecha nesta quinta (15) dia da padroeira de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Confira o que abre e fecha nesta quinta (15) dia da padroeira de Caruaru

O feriado de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Caruaru, que será celebrado nesta quinta-feira (15) vai provocar diversas alterações no horário de funcionamento do comércio. Na Capital do Agreste, as lojas vão sofrer alterações nos horários de funcionamento.

Segundo as determinações do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), as lojas estão autorizadas a funcionar durante o feriado. Confira o horário de funcionamento:

As lojas do Caruaru Shopping, quiosques e serviços vão estar abertos das 10h às 22h; Alimentação e Lazer, das 11h às 22h; o Big Bompreço, das 7h às 22h, e o cinema, de acordo com o horário de sessão.

No Shopping Difusora, lojas e Quiosques funcionarão das 11 às 20h; Praça de Alimentação vai estar aberta das 11h às 20h; Parque Infantil Mundo das Fábulas e o Lounge da Copa estarão abertos normalmente, já o Planet Cinemas funcionará de acordo com as sessões dos filmes.

O Polo Caruaru vai funcionar das 9h às 18h.

Em comemoração ao dia 15 de setembro, dia de Nossa Senhora das Dores, o Home Center Ferreira Costa de Caruaru estará funcionando em horário especial, das 9h às 18h.

Comércio e o Parque 18 de Maio podem funcionar das 8h às 18h com solicitação de abertura ao Sindloja.

Serviços de saúde: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Samu estarão funcionando normalmente, assim como a vacinação, que acontece na Via Parque, das 8h até as 18h. Já os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) não funcionarão na data.

Secretaria de Serviços Públicos: Os parques urbanos funcionarão das 6h às 19h. Bem como, o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 7h às 16h. Já a coleta de lixo, as manutenções de iluminação pública e a limpeza do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Pela Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres: o Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone (81) 9.8384-4310.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0